AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTE SOBRE MIM

1- Oque vc faz para ficar com o cabelo dessa cor?
Eu descolori ele todo, preservando a raiz, pois gosto de efeito mais escuro na raiz, e conforme a raiz vai crescendo eu só retoco o loiro com a touca ou luzes de papel



2- Qual tinta vc usa para ter esse loiro?
Eu não uso tinta, eu uso descolorante, e depois tonalizo com Keraton POLAR ICE.
VOU FAZER VIDEO RESENHA PRA VOCÊS

3- Qual descolorante vc usa?
Qualquer um q seja profissional e que tenha o pó azul no momento estou usando o da blond you, quanto mais azul melhor, e que tenha na composição ativos q tratem o cabelo.

4- Qual oxigenada vc usa?
Qualquer uma q seja profissional e que seja de 40 volume, e que tenha na composição ativos q tratem o cabelo eu amo a da igora ou da amend


5- Quanto tempo vc deixa agir o descolorante no cabelo?
O tempo máximo é de 50 min. para atingir a cor,  depende do cabelo da pessoa, tem pessoas que abrem a cor com mais facilidade e outras demoram, o meu demora um pouco
Se não abriu a cor com 50 min. lave, seque e repita o procedimento.



6- Oque vc faz para manter o tom loiro acinzentado?
Eu uso shampoos e máscaras com coloração roxa própria para cabelos loiros, são desamareladores, que conservam a cor. O amend da tampa cinza ou alta moda alterno eles com um shampoo normal de tratamento.



7- Quais são os produtos que vc usa no seu cabelo.

Costumo usar shampoo e condicionador >  Dove formula nova reconstrução completa, Guarana e mel Avon...natura queratina vegetal entre outros
Shampoo e máscara > aquaflora ,bioderm e alguns produtos profissionais

9- Quais finalizadores vc usa no seu cabelo?
Gosto de termoprotetor da aquaflora, pois tem proteção térmica, e eu só seco o meu cabelo com auxílio de secador. Os que eu mas gosto são: pós química capicillin natura queratina vegetal. E reparadores de pontas eu gosto de usar o spray de brilho aquaflora, cápsulas de brilho avon,  reparador da lóreal entre outros...

10- Qual é a frequencia que vc usa o tonalizante?Eu uso após fazer luzes e depois quando eu ver q precisa. tipo a cada 15 ou 20 dias. misturado na hidratação,ok entendido?!

16- Qual é a medida q vc usa para preparar o descolorante?
 nao faço medidas vou por olho mesmo , mas geralmente é mais de descolorante e menos de OX. tipo para cada 2 de descolorante 1 de Ox. a mistura tem q ficar homogenea e nao líquida q escorra.

17- Vc usa Shampoo Anti resíduo?
Procuro não usar muito,  meu cabelo é poroso por conta das química do descolorante. e para cabelo muito frágeis nao é bom usar antiresíduo só em casos de cauterização ainda assim eu evito pois ele ressaca muito por estar abrindo as cuticulas


QUE FIQUE CLARO MENINAS EU SOU PROFISSIONAL SE QUISEREM TENTAR
FIQUEM A VONTADE MAS SIGA AS DICAS SEMPRE

BEIJOS E BOAAA SORTE GAROTA
 

Comentários

Postagens mais visitadas