mechas de papel

olá garotas o video de hoje era pra ser o de ontem, mais não consegui postar por causa da net que não colaborou ...
então vamos lá, fiz minhas mechas de papel ATÉ QUE EFIM,mas desse vez procurei um dos melhores profissionais da minha cidade(ELBER)
pois vcs sabem que morro de ciúmes do meu cabelo,mas estou ciente que estava em boas mãos,ok.
Como vcs sabem eu mesmo que faço minhas luzes ou mechas, só que dessa vez não tenho mais ajuda da minha irmã por conta que ela está morando em outra cidade e por outro motivo é falta de tempo pois estou trabalhando muito para terminar a minha casa,ah e pra não esquecer tambem não encontrei a ox 40 da igora(que eu adoro) uma coisa e outra ACONTECENDO fui até o
salão ELBER ESTÉTICA E BELEZA indicação da minha irmã chegando lá não tenho nem o que falar, só elogios!
O elber me atendeu super bem , super simpatico ele deixa a gente super a vontade sem contar tambem de seus funcinários super educados ,bem sabe o que eu achei  de verdade super indico ELBER ESTÉTICA E BELEZA.
bem chega de blá blá blá e vamos acompanhar no video e ver o resultado :


ELBER ESTÉTICA E BELEZA
EXPERT EM COLORAÇÃO ESTÁ DE PARABÉNS PELO SEU TRABALHO
EU ADOREI O RESULTADO PORQUE TRABALHO COM AMOR TRABALHO BEM FEITO
CONCORDAM?

ENTÃO É ISSO AI ,BJUS E FIQUEM COM DEUS!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas