Moda disney !!!

olá meninas!
 hoje vim falar um pouco sobre essa MODA da Disney,QUE COM CERTEZA NÃO PODERIA FICAR DE FORA DESSA,SHUAHSUAHA!
Bem, separei algumas coisas pra vocês ficarem antenadas com esta moda muito fofa.
Hoje estou super animada para falar sobre moda,que aliás é uma coisa que gosto muito,e não posso me esquecer *meninas vem novidade por aí,aguardem!!!


3. Blusa de poás R$25,90
8. Bolsa Disney Zappos $128.00



1. Squeeze Alice in Wonderland 19,00 reais. 
2Fone de ouvido Mickey R$15,00.
3 Capa Iphone Mickey R$15,00. 
4Despertador Minnie $35,00
5. Baralho vintage Mickey deluxe R$22,90
6. Mouse óptico Mickey R$24,00
 7. Forminha de gelo Mickey $6,99
8. Snowglobe mini jack $29,90
9MP3 player mickey R$34,99
10. Carteira Mickey Mouse $14.50
11. Pendrive Luva Disney R$68.90
12. Caderninho Alice in Wonderland $9.50


deseja encontrar alguns desses itens?

*blusas lojas marisas
*relógio e colar lojas Caus
*bolsa  lojas sharon
*casaco lojas Enfim
*fone de ouvido ( feira do paraguay)
*squeeze comercial Yolanda
*baralho comercial Yolanda
*pendrive comercial Yolanda
*despertador comercial Yolanda
*forminhas de gelo AVON
*caderninho livraria compare e compre

* algumas lojas são daqui onde moro e não sei se vocês encontram sites delas,
mas são coisinhas fáceis de encontrar em shopping próximo de vocês,okay!!

gostaram???

NOVIDADES
*Em breve  na minha lojinha virtual !!!! Em Construção aguardem!

 
CANAL  Claudinha barbie
 
tudo sobre beleza dos pés a cabeça!!!



Comentários

  1. Sabe que eu amo essas camisetas, moletons e tudo que é da Disney, são tão fofos ....

    Adorei o blog, as dicas, e o post está muito bem feito, Parabéns!

    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudinha.
    ADOREI SEU BLOG!
    SEGUINDO!
    BJINHUS!
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudinha, amei essas coisas da disney.
    quando será o resultado do 2 sorteio do seu canal do youtube? bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei o pen drive,coisa mais fofa do mundo! uahsuahsu
    Adorei seu blog flor,o conteúdo é tão maravilhoso,por isso estou inscrita aqui viu?Se quiser fique a vontade para conhecer o meu blog/canal também! Super beijossssss :)

    http://blogladyluxury.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindinhas as coisas. Eu tenho uma regata do mickey ♥

    Vem ver unhas da semana com um esmalte super fofo♥
    Coisas de Espelho
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor Tudo Bem ? Amei seu blog suuper lindoo parabéns gostei muito dos seus post's e já estou seguindo segue de volta por favor ?? Beijos Lú
    www.simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas