Look do dia- Red Rock

Marcadores: Muleka bacana-Solyx-Gato & sapato-Batista biju-C&A-Marykay-Avon.
 
 
olá minhas princesas!!!!
O look de hoje é  muito estiloso com ar de rock and roll....
Pra quem adoro estilo esse look é ideal,diferente, descolado a  cara da kesha(adoro).
Pra quem  me conhece  muito , sabe que não sou fã de preto,mas as vezes tem dias  que acordo  com vontade de usar um pretinho básico.
Bem ,vamos lá! O que eu usei: calça legging C&A - Blusa  rosa pink de onça Muleka bacana-Sneakers Gato & sapato- Jaqueta red rock Solyx- Bijuterias batista biju- Bolsa ganhei de uma leitora- Maquiagem Marykay-Avon.
Esse look fiz para uma tarde de outuno ,pois não é tão quente e nem tão frio dá pra você ficar sem  a jaqueta , dependendo onde você mora.
Brinque com seu cabelo,faça trança,rabo de cavalo seja o que for ,deixe seu look com cara de modelo de capa de revista.Confira o look.
Espero que vocês tenham gostado! Um grande beijo fiquem com deus e até o próximo pôster .INSPIREM-SE!!!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Gostaram? grande beijo e fiquem com deus!!!

Comentários

  1. Nossa amore, adorei o visu, ta incrível, perfeito. Adorei mesmo. Bjão!
    knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaaaaaa prima...me inspiro em você, um dia chego lá =D

    ResponderExcluir
  3. amiga vc fica linda de preto, amei a mistura com o rosa,esse tipo de look rock and roll eu curto, mas desse jeitinho que vc fez um pouco mas leve, o rosa de uma delicadeza ao look, parabéns amiga vc ficou linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostamos de coisas super iguais amiga te adoro*_* bjin fica com deus!!

      Excluir
  4. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa que look lindo, não sei prque, mas voce me lembrou a Anahí srsr


    Tem post novo lá no blog, receitinha caseira - VENHA CONFERIR - trocamos seguidoras também, só deixar um coment

    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2013/09/bolinho-de-chuva-intergalactico.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei flor
    lindo
    http://loveandei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas