Minhas novas comprinhas!

marcadores: Marisa, casa da beleza, sawary, solyx, boticário,avon.

Olá meninas como vão?
Pra começar......Hoje venho com um vídeo de comprinhas,e como eu passei um
 tempo meio longe,rsrsrs,
e estava morrendo de saudades não poderia ser outro vídeo a não ser comprinhas,pois esses dias afastada do blog não resisti e fiz comprinhas.
E para vocês ficarem por dentro de todas as novidades fiz esse vídeo especial para todas minha queridas Amigas leitoras e seguidoras, pois vocês são um pedacinho de mim(já fazem parte da minha vida).
Bom,então que tal conferir o que tem de novo!
Espero que vocês gostem!

detalhes da compras:











      veja o vídeo!




      
        
    

Gostaram? Grande beijo pra todas vocês e aguardem o look do dia!

Comentários

Postagens mais visitadas