Meus medos!!! mamãe de primeira viagem


   Olá meninas !!!!
Hoje decidi  atualizar meu blog afinal ele está de cara nova,certo!
No novo BLOG você encontrará cores,diversão e muitas novidades,que tal conhecer mais um pouco?
Vamos lá!

+ NOVIDADES......
Quero fazer mais pôsteres semanais no mínimo 2 x na semana, e hoje abordei um assunto
"MAMÃE" pra quem não sabe estou completando 8 semanas de gravidez,e estou uma mamãe muito
feliz...enfim quero dividir minhas DÚVIDAS E MEDOS que toda mamãe de primeira viagem tem na sua cabeçinha.
VOU COMEÇAR COM TCHAN TCHAN TCHAN "MEDO".

TENHO MEDO DE....
 Siiiiiiiim, perder o bêbê,quem já foi mãe a primeira vez sabe o quanto isso incomoda,fico com medo
de realizar tarefas diárias e cotidianas,pra não acabar forçando e tudo mais.
Daí fico dependente da ultrasom,porquê?
Porque o baby ainda não mexe e fico naquela sabe,"ai meu Deus como será que está meu bêbê?"
E pensamentos não param de surgir...

ANSIEDADE ANTES E APÓS O PARTO....
Siiiiiim,penso um milhão de vezes sobre isso ,afinal quero ter meu parto normal,mas infelizmente
nem tudo é o que desejamos,estou sempre orando para que dê tudo certo e saia conforme imagino.
E penso "como vai ser o dia do parto?"
"como vai ser o rostinho do meu bêbê?"
"como vai ser minha chegada no hospital?"
"vou sentir muita dor?"
"e depois como será minha rotina de mãe?"
ENFIM É PERGUNTAS QUE NÃO ACABA MAIS....

COMPRAR TUUUUUUDO E MAIS UM POUCO...
Siiiim estou muito eufórica sabe,quero comprar tudo que vejo para bêbês,rs....
será que é só eu que sou assim?
ou vocês tambem estão nessa VIBE?
Eu não paro se quer um minutinho da minha vida para pensar se tudo que estou comprando
vai se adaptar na pele do baby, vice e versa,mas  estou fazendo o possível para que não lhe
falte nada, e que todos os gastos inicias demorem um pouco,entederam?!
Sempre temos contas e compromissos e estou fazendo o impossível para que tudo fique tranquilo
e bem planejado.
E pra vocês conhecerem um pouco do meu estoque de produtos e fraldas,deixo com vocês
um vídeo de compras para o baby.







COMPRAS BABY CHANNEL + VLOG



DÚVIDAS DE TODA MÃMÃE...
Será que é menino ou menina?
Posso falar?
Essa é as piores porque você não vê a hora do bêbê ficar maior e você saber o sexo,pra sair comprando tudo e mais um pouco.sabe!
Mas enfim essa hora vai chegar e espero que chegue rapidinho,daí será o momento de
escolher o NOME,hahaha,outra dúvida cruel,mas enquanto essa hora não chega vou
me divertindo com escolhas sem noção de nomes fantasias.

SERÁ QUE VOU SER UMA BOA MAMÃE.....
Siiiiiim ou Claro!
Ai gente sério,penso e converso muuuuuuito com meu baby,as vezes acho que ele/ela pensa:
"Que mamãe tagarela ,não para se quer um minuto"
 Hihihihi,adoro falar e conversar ,quem acompanha meu canal sabe disso e se vc não acompanha comece agora mesmo.
Querem me conhecer mais um pouco?


DIÁRIO DE UMA LINDA GRAVIDEZ


Se você não é inscrita,não perca tempo,pois o canal é recheado 
de vídeos toda semana!
Espero ter todas vocês deixando seu like e comentário !


Hoje iniciarei minha nova FASE aqui no blog com pôsteres legais semanais 
e com conteúdos únicos, escritos 
e feitos com muito carinho por mim.
Espero que gostem e deixem seus cometários e sugestões divertidas aqui abaixo

agradeço todo esse carinho!
AGUARDEM MAIS NOVIDADE DE BELEZA



Claudinha Channel




Comentários

Postagens mais visitadas