CUIDADOS COM A PELE NO VERÃO+DICAS E TRUQUES



Carnaval chegando e essa vontade louca de " foliar" SQN... não sou fã do carnaval ,não gosto e pra mim nem precisa existir essa comemoração,eu sei,você deve estar pensando
 "SÉRIO CLAUDINHA?"
Pior que é gente EU NÃO GOSTO E PONTO,mas sou fã de uma praia e falando em praia,
 adoro falar sobre COISAS QUE AMO Como por exemplo cuidados com a pele no verão...
É meninas se é uma coisa que não sou é preguiçosa é com a pele do rosto e corpo, e hoje queria compartilhar com vocês meus truques de beleza para o verão, e se você não gosta de ler, mais abaixo tem um vídeo bem explicadinho sobre todos esses produtos,que tal conferir?


 VAMOS COMEÇAR?

A primeira dica no banho é a  esfoliação pois ajuda a manter a pele macia e luminosa. Isto ajuda a se livrar de quaisquer células mortas, que podem deixar a pele sem brilho. Ingredientes naturais como sal marinho grosso, amêndoas moídas ,açucar e sal marinho fino ajudam a limpar e clarear, ajudando também a prevenir pelos encravados ao manter os poros limpos. Eu por exemplo estou usando o sabonete esfoliante  de frutas tropicais da Natura,uso 3 x na semana e sempre uso com uma bucha para massagear e preparar a pele para receber hidratação,afinal na gravidez temos que cuidar o dobro né!

Rosto: chronos natura refrescante - a espuma de limpeza  refrescante  ajuda  a limpar a pele e remover a oleosidade da pele deixando uma agradável sensação.Ah e nesse calor ajuda bastante.
 DICA LEGAL: farinha de milho e fubá para esfoliar suavemente,VOCÊ renova sua pele com tão pouco ,eu amo esse truque!

Lábios: Sentindo ressecados? Para lábios doces e macios, experimente mel e açucar para priorizar o cuidado com os lábios e logo em seguida hidrate com a pomada bepantol,esse é mais um segredinho meu para renovar e hidratar uma parte tão linda que admiro muito BOCA E SORRISO.
 + açucar =mistura legal


CORPO: Uma dica mais importante de todas e sei que muitas de vocês tem preguiça de fazer é passar hidratante corporal, mas vale lembrar meninas que neste verão é muito importante fazer isso e deixar essa preguiça boba de lado.                                                                                          
  Estou usando o hidratante de amêndoas da marca Demillus junto com um óleo milagroso o BIO-OIL que melhora aparência da pele e ajuda com 5 fatores :
CICATRIZES-ESTRIAS-TONS DESIGUAIS-SINAIS DA IDADE-DESITRATAÇÃO
Você já imaginou como faz bem para a pele?

Esses truques estou fazendo semanalmente,para ter uma pele linda Antes e após o Parto,mas se você não está grávida pode fazer tudo isso sem restrição nenhuma,pois tudo que uso é saudável sem nenhuma contra-indicação. Lembrando que o truque do mel com açucar também poderá usar no corpo,ah e sabe o que é mais legal , é que todas as dicas que estou passando pra vocês ,é fácil de encontrar os ingredientes em casa.

Algum dia desses mostrarei pra vocês mais um truque em vídeo de:                                 
      como passo a clara de ovo na pele do rosto para clarear a pele e remover impurezas, esse truque é da minha vò, que tenho certeza que vocês já ouviram falar!
                                 DICAS VALIOSAS PARA O CARNAVAL

1- Use filtro solar- A primeira providência antes de encarar o sol é usar o filtro solar a cada duas horas. Ele vai impedir que sua pele seja afetada pelos raios ultravioleta. Na minha necessárie nunca falta até mesmo em casa.

2- Evite o sol entre 10h e 16h- Este período é quando o sol está mais forte e prejudicial.            
     A gente se esforça mas não tem jeito,sempre vamos a praia quando o sol está bem forte,apesar que amo ser branquinha ,mas adorooo uma marca de biquíni,o jeito é o protetor solar que não protege 100% mas que evita a exposição ao natural prejudicando no envelhecimento precoce.

3- Use chapéu com abas, viseira e óculos escuros- O couro cabeludo e os olhos são também áreas que precisam estar protegidas. Ah isso não preciso nem falar pra vocês que a louca do chápeu está aqui,rs... Mas é sério!  Amo óculos,chápeu e tudo que tiver direito para deixar o look estiloso.

4- Hidrate a pele- Após o sol, capriche na hidratação. Esta etapa é essencial para que a pele não fique ressecada e é a parte que mais adoro fazer. Sei que pra muitas pessoas além de achar chato passar hidratante ,acha que fica tuuudo melecado, mas hoje nos mercados e farmácias tem produtos legais que deixam a pele sequinha sem deixar ressecada,entenderam?! 
Teste várias marcas e veja qual melhor se adapta com sua pele.
Eu por exemplo uso bastante Nívea,Dove,Victoria secret’s,O boticário,Natura,Demillus entre outros.
Então que tal começar hoje mesmo com essas dicas valiosas para ter uma pele linda e radiante no verão,sem contar que você irá arrasar com o Boy Magia.                                                  
             SE JOGA NESSA VIBE VERÃO!



CUIDADOS COM A PELE NO VERÃO+ DICAS PARA GRÁVIDAS EVITAR ESTRIAS E BARRIGA FLÁCIDA




ESPERO QUE GOSTEM, E SE VOCÊ AINDA NÃO É INSCRITA NO MEU CANAL NÃO PERCA TEMPO E SAIBA DE PRIMEIRA MÃO AS NOVIDADES DO CANAL!
  O que achou do pôster? Gostou das Dicas?
Me conte! Se ame e Seja Positiva sempre!
BEIJO.



Comentários

Postagens mais visitadas