mudanças & vida pessoal



olá meninas e meninos!
Hoje estou aqui pra conversar um pouco com vocês,sobre o blog,o canal e vida pessoal,então senta que lá vem a história,kkkkk!

Bem vamos lá!
Cá com os meu botões,estive pensando em mudar minha rotina ,pensei muito comprei um belo fichário e comecei a organizar meu dia.
Estou muito feliz com a nova cara do blog e vocês o que acharam?!
A primeira mudança é aqui no blog,então venho comunicar que toda quarta e domingo vai ter postêr pra vocês com assuntos relacionados a moda ,beleza,resenha,compras,viagens,decoração e muito mais.
Ebaaa! estou organizando bem meu dia a dia para deixar vocês atualizadas em assuntos que acho interressante ,como vocês notaram estava meio paradão o blog e com isso percebi que deixava de ganhar leitoras e seguidoras,efim não esqueçam QUARTA E DOMINGO novidades no blog,okay!
Agora vamos entrar no assunto do meu canal no youtube,como algumas de vocês sabe minha paixão é vídeo então no meu canal toda semana enviarei três vídeos nos dias TERÇA QUINTA E SÁBADO então fiquem ligadinhas e não percam a minha nova mudança .
Não esqueçam de me seguir na redes sociais para me acompanhar em tempo real e sempre ficar por dentro das novidades.
Estou cada vez mais me dedicando ao meu canal e blog para ficar cada vez mais profisional ,tenho que agradecer muito a deus por ele estar sempre comigo nos meus planos e agradecer a vocês por estarem aqui fazendo parte do meu mundo .
FAN PAGE:/www.facebook.com/pages/Miss-encantada/373467246085383?fref=ts
FACEBOOK:https://www.facebook.com/claudia.michelly.3
YOUTUBE://www.youtube.com/channel/UCeRv8Lci3rk0X1JByQhBSdA
INSTAGRAM:http://instagram.com/claudinhabarbie
E claro aqui no meu blog,que tal fazer parte do meu blog!
Bem meninas e meninos o que acharam da nova mudança?
Dê sua opnião,mas abaixo deixe seu comentário,eu ficaria muito feliz em saber o que acharam!!!!
Espero contar com todas vocês,e vamos que vamos,que tem trabalho pela frente!
Um grande beijo pra vocês fiquem com deus e até o próximo postêr!

Comentários

  1. Adorei o blog! O jeito com que você fala de determinado assunto, portanto segui. Beijos.
    http://osegredodasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, tudo bom? <3

    Estou aqui para te convidar a conhecer o meu trabalho de Web Designer, se você quer ter um site com a sua cara, feito do seu jeitinho, essa é a hora! E o melhor, faço por preços bem acessíveis!
    Veja mais aqui: http://debora-design.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas