olhos pra quê te quero!?

Bom meninas quanto tempo em?
Hoje eu vim com um assunto muito legal e interessante,nesses dias estava pensando em hábitos que sempre erramos no nosso dia a dia,principalmente com os olhos .
Então listei 5 hábitos  que mais prejudica nossa visão,e que com certeza é questão de estética e saúde .
vamos lá conhecer esses cuidados?!
 
Para quem usa lentes de contato,assim como eu  que já usei bastante durante 2 anos,tem que ser bastante higiênico com elas.
Se você coloca as lentes e esquece de que está com elas ,reveja esse hábito perigoso.
Elas devem ser diariamente higienizadas com soluções para essa finalidade,e retirar a noite para os olhos"digamos respirarem".
Quando usava tinha o máximo de cuidado com elas,era só por estética mesmo,e assim mesmo trocava todos os dias a solução do potinho,e olhem que coisa fofa esse da marca Uat? bem caprichado e cor de rosa,lindo!
Água do mar!
Praias e piscinas de clube nesse feriado,xiiiiiiii,prejudicam e muuuuito sua visão.
E você ainda corre o risco de infecção ocular,já aconteceu comigo!
E sofri bastante com isso,muito mesmo!
Então que tal usar óculos de mergulho,pois nesse caso não é frescura,é saúde ,viu?
Olhem esse que lindo com lentes claras e lateral cor de rosa (louca por rosa)rs.
 
 
 
Xiiiiiiii,maquiagem vencida é furada em?!
Já tive varias irritações severas quando não se importava com validade de maquiagem e cosméticos ,hoje depois dos meus 20 anos fiquei bastante rigorosa com validade,
por isso faça a limpeza no seu closet ou armário e descarte tudo que já passou do prazo de validade,ok!
 
Na telinha!
Tem mais de 1 ano de canal e blog,e percebi que boa parte do meu tempo passo de frente da telinha e como tudo tem consequência estou com a visão cansada e embaraçada,por isso durante o dia faço pausa e descanso um pouco.
Tinha dias que sentia dores de cabeça e como já fiz exame ,e de teimosa que sou ,teria que usar meus óculos de grau pra evitar dores de cabeça constante, e isso é um erro procure um oftalmologista e você vai sentir a diferença!
Marque sua consulta e veja como esta seus olhos!
 

                              Óculos camelô,usar ou não usar ,es a questão!?
          Usar óculos de qualidade não é frescura,pois a maiorias das pessoas compram do camelô por vantagens de preço ,mais a qualidade é bem inferior ,muito inferior,então que tal comprar ao menos a Réplica que não prejudica tanto a visão.
Réplicas tem preços acessíveis e qualidade boa,parecido com o original,eu por exemplo tem só 2 óculos originais com preços salgados,e toda minha coleção são réplicas com preços que vareia entre 80,00 a 60,00 e  com qualidade ótimas !
 E depois de todas essas dicas você ainda vai ficar fazendo coisas erradas para prejudicar sua visão ?

No meu canal tem um vídeo que vocês adorariam ver, com certeza!


 Espero que vocês tenham gostado!
comentem e deixe seu carinho,ficaria muito feliz!
Que tal participar do meu blog,estou sempre esperando sua visita!

beijos minhas lindas leitoras e amiga,aguardem toda semana pôster novo ,dessa vez vou me dedicar com o meu blog fofo!

Comentários

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas