Look do dia | style yellow

 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
Olá meus amores!
Que bom estar postando mais um look pra vocês!
Esse look é muito especial,porque é pra todas vocês que participam do meu blog ,que são inscritas no meu canal,que sentem muito carinho por mim,e que gosto do conteúdo que passo pra vocês......
Fiz especial pra todas com muito  carinho!!!
Esse look é composto de um vestido bem cara de verão,e ao mesmo tempo com ar delicado e encantador,como está muito na MODA vestido com bota
(seja qual for o tipo de bota cano curto ou cano médio )
resolvi fazer assim 2 em 1 ,incrementar com essa sandália bout e a bota da crisallis.
Fiz uma make poderosa ,pra dar um charme no visual e bora ao look!
Espero que todas vocês gostem e se inspirem!
obrigado a todas vocês que estão sempre aqui no meu blog,fiz com muito carinho!
grande beijo e um lindo verão pra vocês bem cor de rosa!!!

 

 
 

 

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  

                        BEIJOS DA CLAUDINHA BARBIE !!!

Comentários

  1. Que lindo esse vestido
    ameeei
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o primeiro look!
    sigam meu blog:mostresuavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas