Recado importante! um pouco sobre minha vida!

olá minhas princesas,sei que estão sentido minha falta aqui no blog com o look do dia, matérias sobre moda,cabelo,beleza e muito mais,pois bem,vou explicar um pouco dessa ausência .
 Minhas lindas e queridas  leitoras amigas e seguidoras estou me recuperando de uma crise de ansiedade,e o mais difícil pra mim foi ter que deixar o meu
blog(minha paixão) e o canal meio que digamos estacionado,rsrsrsr,por motivos maiores ,claro!
Como poucas sabem,tenho uma fábrica de lingerie e não é nada fácil ser casada,ter marido e casa pra cuidar e ainda uma fábrica para administrar como meu esposo,cheguei ao meu limite de estresse,esgotou sabe,não tenho muita paciência mais pra nada,amu fazer vídeo o difícil é  editar ,pois minha ansiedade ficou extrema e por isso estou ficando na casa da minha mãe de dia e a noite meu esposo vai me buscar para dormi na nossa casa.
Bom resumindo um pouco a história que daria um livro,estou bem melhor e muito recuperada Graças a Deus, tenho muitas novidades para contar pra vocês ,além da minha casa que está quase pronta o primerio e segundo andar e estou muito feliz,rsrsrs,
outra novidade é que não vou deixar jamais vocês,pois até pensei ,queria desistir mesmo de tudo,mas o amor por vocês fala mais alto no meu coração,e todas sem excluir ninguém são ESPECIAIS !
Bom por enquanto é só,quando tiver mais noticias pra dar venho contar pra vocês então um grande BEIJO com muito carinho,fiquem com deus e até o próximo pôster !!!

Comentários

  1. nossa que lindinho aqui amor
    amor, eu estou super seguindo aqui, visita meu blog :) jubsenrique.blogspot.com
    se poder retribuir ficarei super feliz, um beijo espero ansiosamente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda! amei seu carinho por mim,me desculpe não te retribuir tão rápido,mas já estou participando do seu blog,que alias é lindoooooo,vc é uma fofa ,então fique com deus!!!

      Excluir
  2. Oi linda, saudades dos seus posts, não sou de comentar aqui, mas já está demorando demais em! Rsrsr, passei para deixar o link de um vídeo que me ajudou em um momento da minha vida e acredito que possa te ajudar neste momento, não fui eu que postei no youtube http://www.youtube.com/watch?v=VKRRCH0mvbo , mas ele não sai dos meus favoritos, caso queira só o áudio, tenho aqui no pc e te mando, bjinhoss lilás e melhoras!

    ResponderExcluir
  3. amanda minha linda,me desculpe a demora pra vim responder seu carinho,bem fico muito feliz que gostou do blog,2014 venho com tudo pra ter um novo recomeço,bjuss fique com deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas