homenagem e dicas de presentinhos para as nossas mães!

Especial dia das mães!
 vlog comprinhas da mãe
clique aqui para assistir
https://www.youtube.com/watch?v=5C6Onn6U71U
oi mães de todo brasil, como está o coraçãozinho de vocês?
Espero que esteja bem!
Sei mãe que essa é uma data especial,mas vamos falar de verdade ,todo dia é o seu dia.
Sem a senhora o que seriamos de nós!
mãe o que eu posso te dar de tão especial ?
 O Que te deixaria
mais feliz nesse dia ou melhor o que eu posso fazer para te deixar feliz todos os dias?

POSSO TE DIZER QUE EU TE AMO MUITO,QUE GOSTARIA DE
TE AGRADAR TODOS OS DIAS,MAS SOU UM SER HUMANO COM DEFEITOS E QUALIDADES.....
A SENHORA ME DEU A VIDA,ME CRIOU,ME ALIMENTOU ,ME DEU EDUCAÇÃO E MAIS QUE TUDO ISSO AMOR, me encheu de amor e hoje sou a pessoa que sou,por sua causa.
POR ISSO MÃE NÃO SÓ HOJE MAS TODOS OS DIAS
                     FELIZ DIA DAS MÃES



Qual o presentinho ideal para minha mãe?
enquanto mais roupa melhor!
enquanto mais calçados melhor!
enquanto mais perfume melhor!

mãinha é bem vaidosa,né mãinha?
então tô em dúvida quero ajuda!

mãinha me deu várias idéias,mas falta só escolher!

DICAS DA MINHA MÃE

sapatos da coleção botero para o inverno, scarpin e sapatilhas moleca ,são uma boa opção para mãe super descoladas!
 
 

blusas da marca ENFIM,DISNEY,
MISSBELLA,USE AND USE,CIA,MARISA .....vai deixar sua mãe super feliz,a minha então nem se fala!!!!

perfumes da boticário estão com kits maravilhosos
 com brindes que as mães vai amar,eu já fui dá um espiadinha lá!
adorei....
 
 
MÃE ESSE FOI O SEU PRESENTINHO!
 
 
 (blusa da doce trama cor cinza mescla)
LINDA...
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas