AMPOLA PARA CABELOS + ADOTE ESSA IDÉIA

OLÁ MENINAS HOJE VENHO FALAR DE UM ASSUNTO  QUE INTERESSAM MUITO PARA NÓS MULHERES  cabelos AH QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO VAMOS LÁ......


Atualmente podemos encontrar vários tratamentos específicos para os cabelos e entre eles estão as ampolas,uma verdade que nem todas sabem é que a ampola faz o mesmo efeito da máscara de hidratação só que ela é um pouco mais concentrada ,agindo e penetrando mais profundamente nos fios.
Vocês agora sabem porque o preço de uma coisinha pequena é tão alto!
Bem ,eu particularmente adoro ampolas ,além do resultado ser muito satisfatório é muito simples de usar.
Se você não usa ampola e quer experimentar ,listei algumas dicas de ampolas que eu uso no meu cabelo  pra vocês....

 
 
 
 
 
ENTÃO MENINAS SEMPRE ESTOU TESTANDO VÁRIOS TIPOS DE AMPOLAS
GOSTO SEMPRE DE MUDAR PRA VER RESULTADOS DE DIFERENTES MARCAS,
BEM SEMPRE QUE EU COMPRAR E TESTAR ESTAREI POSTANDO PRA VCS
BJUS MISS PRA VCS FIQUEM COM DEUS
 


Comentários

Postagens mais visitadas