dicas de miss(meus segredinhos)

Meninas, hoje tem aquela festa ou uma ocasião especial e a máscara para cílios está super ressecada? Aha,Calma, não se desesperem no miss você tem dicas.

É só pingar algumas gotas de soro fisiológico e logo ela poderá ser utilizada novamente,faça o teste na sua máscara e use a vontade



NUNCA durma de maquiagem. Durante a noite o nosso corpo recupera as energias para iniciar um novo dia. Por isso, sua pele deve estar limpa e com os poros desobstruídos para que a regeneração celular aconteça normalmente, desacelerando o envelhecimento.

Então, antes de dormir: removedor de maquiagem na sua pele de princesa =)

 
E lembrando gatinhas sempre lave seus pinceis(eles acumulam fungos que pode passar para sua pele) com shampoo neutro
pode ser o shampoo de bêbê da jonhson(é o que eu uso nos meus) fica a dica

Meninas para limpar a make do dia a dia passe lenços úmidos da jonhson,verdade aqueles lençinhos de bumbum de bêbê não contem alcool e não irrita a pele

                                                              uso esse no meu rosto baby milk

 E para limpar bem os poros 3 passo renew rejuvenate e só então passo 4 hidratar
                                
pronto agora podemos dormir!!!!

adoro cuidar da minha pele e vocês agora sabem do meu segredinho,não podemos só passar a make devemos tratar da pele para que ela fique radiante na make....

ENTÃO BJINHOS MENINAS  FICA A DICA

Comentários

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie

Postagens mais visitadas